Monfils vence na estreia em Montpellier; Nalbandian cai

O francês Gael Monfils estreou com vitória nesta quinta-feira diante de sua torcida no Torneio de Montpellier. Um dos favoritos ao título, ele derrotou o belga Steve Darcis por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e avançou às quartas de final. Seu próximo adversário será o americano John Isner.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 19h21

Quarto cabeça de chave, o croata Ivan Ljubicic também venceu seu primeiro jogo no torneio francês. Ele superou o americano Taylor Dent por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Nas quartas, Ljubicic enfrentará o finlandês Jarkko Nieminen, algoz do local Richard Gasquet por 4/6, 7/6 (8/6) e 6/2.

Já o argentino David Nalbandian não resistiu ao local Gilles Simon e foi eliminado da competição nesta quinta. Após vencer o set inicial por 6/3, Nalbandian sofreu a virada, por 7/6 (7/5) e 7/5. Simon terá pela frente o compatriota Jo-Wilfried Tsonga, segundo cabeça de chave.

Ainda nesta quinta, o espanhol Albert Montañes bateu o local Michael Llodra, por 6/4 e 7/6 (7/5), e se credenciou para duelar com o russo Nikolay Davydenko, principal favorito ao título.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.