Murray bate algoz de Bellucci e vai às quartas em Miami

Sem sustos, Andy Murray garantiu seu lugar nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. Nesta terça-feira, o escocês bateu com facilidade o italiano Andreas Seppi, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4.

AE, Agência Estado

26 de março de 2013 | 18h12

Seu próximo adversário sairá do confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o croata Marin Cilic. A partida vai ser disputada ainda nesta terça. Se avançar, Murray poderá cruzar com o checo Tomas Berdych na semifinal.

Ao contrário das últimas partidas, o tenista número três do mundo fez uma partida consistente, com poucos erros e amplo domínio na partida. No set inicial, Murray exibiu bom aproveitamento no serviço e não teve sequer o saque ameaçado.

Na segunda parcial, Seppi esboçou uma reação. Chegou a ameaçar o serviço do favorito, mas não manteve o ritmo. Logo Murray voltou a se impor com tranquilidade em quadra e fechou o set por 6/4, assegurando a vitória após 1h26min.

Ainda nesta terça, o francês Richard Gasquet despachou o espanhol Nicolas Almagro em duelo de cabeças de chave. O primeiro levou a melhor pelo placar de 6/7 (3/7), 7/5 e 7/6 (7/3). Antes, o austríaco se garantiu na quartas ao eliminar outro espanhol, Albert Ramos, por 2/6, 6/3 e 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMasters de MiamiMurray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.