Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Matthew Stockman/AFP
Matthew Stockman/AFP

Murray decepciona e perde para Chardy em Cincinnati

Campeão olímpico decepciona e não supera francês, atual 38 do mundo

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 16h33

CINCINNATI  - O tenista escocês Andy Murray decepcionou e foi eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. Diante do francês Jeremy Chardy, que ocupa apenas a 38ª colocação do ranking mundial do tênis, ele perdeu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Murray estava em busca do seu terceiro título em Cincinnati, depois das conquistas em 2008 e 2011. Agora, como não conseguiu defender os pontos da vitoriosa campanha do ano passado, ele fica um pouco mais longe da meta de passar o espanhol Rafael Nadal e assumir o terceiro lugar do ranking.

Desde que conquistou a histórica medalha de ouro na Olimpíada de Londres, no dia 5 de agosto, Murray vem enfrentando dificuldades no circuito. Na semana passada, ele estava nas oitavas de final do Masters de Toronto, no Canadá, mas desistiu de jogar por causa de dores no joelho esquerdo.

Agora, em Cincinnati, teve uma estreia tranquila diante do norte-americano Sam Querrey, mas acabou perdendo nesta quinta-feira para Chardy. Para o tenista francês, a vitória sobre o número 4 do mundo rendeu vaga nas quartas de final, quando enfrentará o argentino Juan Martin del Potro.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMasters de CincinnatiMurray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.