Murray supera Massu e avança às oitavas em Miami

O escocês Andy Murray teve mais dificuldade do que o esperado para passar pelo chileno Nicolas Massu nesta segunda-feira, avançando às oitavas-de-final do Masters 1000 de Miami. O número 4 do mundo encarou apenas o 91.º no ranking da ATP, mas demorou 1h47 para vencer por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Depois de ser vice-campeão do Masters de Indian Wells, perdendo na final para o espanhol Rafael Nadal, Murray segue bem em mais um torneio nos Estados Unidos.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 19h04

Nesta segunda, o escocês teve mais dificuldade no primeiro set, quando só conseguiu quebrar o saque de Massu em três oportunidades, tendo o seu serviço quebrado por duas vezes. Já na segunda parcial, Murray encaixou melhor o primeiro saque e permitiu apenas uma quebra, fechando a partida com tranquilidade.

Nas oitavas, o tenista da Escócia enfrentará o sérvio Viktor Troicki. Também nesta segunda-feira, ele se classificou ao vencer o alemão Bjorn Phau por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Ainda em Miami, o espanhol David Ferrer conseguiu a virada sobre o croata Marin Cilic e triunfou por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 6/4), se credenciando para encarar agora o argentino Juan Martín del Potro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.