Na Li abandona e cai na estreia no Torneio de Paris

A chinesa Na Li não resistiu às dores nas costas e abandonou a sua partida de estreia no Torneio de Paris nesta terça-feira. Atual campeã de Roland Garros, a terceira cabeça de chave desistiu do duelo contra a búlgara Tsvetana Pironkova no segundo set, quando perdia por 6/7 (5/7) e 2/3.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2012 | 20h46

Beneficiada pela desistência, Pironkova avançou à segunda rodada, quando terá pela frente a vencedora do duelo envolvendo a francesa Alize Cornet e a checa Klara Zakopalova.

A sul-africana Chanelle Scheepers também se classificou para a rodada seguinte nesta terça. Ela venceu a eslovena Polona Hercog por duplo 6/2 e se credenciou para o duelo contra a russa Maria Sharapova, atual número três do mundo e principal favorita ao título.

Ainda nesta terça, avançaram no torneio as alemãs Julia Goerges, sexta cabeça de chave, e Angelique Kerber, nona pré-classificada. Mais cedo, a croata Petra Martic, a checa Petra Cetkovska e a alemã Mona Barthel venceram suas partidas e também se garantiram na segunda rodada em Paris.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de ParisNa Li

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.