Na Li, Kvitoava e Zvonareva desistem de jogar em Dubai

O Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sofreu três importantes baixas nesta segunda-feira. Os organizadores do campeonato anunciaram nesta segunda-feira que a checa Petra Kvitova, atual campeã de Wimbledon, a chinesa Na Li, que faturou o título de Roland Garros no ano passado, e a russa Vera Zvonareva desistiram de disputar o campeonato por conta de doenças e lesões.

AE-AP, Agência Estado

20 de fevereiro de 2012 | 13h22

Os detalhes sobre os problemas das tenistas não foram revelados pelos organizadores. Na semana passada, Zvonareva abandonou o Torneio de Doha quando perdia para a romena Monica Niculescu por 7/5 e 3/2 por causa de dores no quadril esquerdo, enquanto Kvitova desistiu de atuar em Dubai por causa de uma lesão não revelada.

Líder do ranking da WTA e atual campeã do Aberto da Austrália, a bielo-russa Victoria Azarenka é a cabeça de chave número 1 do Torneio de Dubai, que também conta com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que é a atual campeã, e a australiana Samantha Stosur, que faturou o título do US Open no ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.