Erik S. Lesser/EFE
Erik S. Lesser/EFE

Na Li supera Wozniacki por 2 a 0 e avança à semifinal em Miami

Tenista chinesa enfrenta agora a eslovaca Dominika Cibulkova

Agência Estado

27 de março de 2014 | 00h42

MIAMI - As semifinais do Torneio de Miami de Tênis foram definidas na noite desta quarta-feira com a vitória da chinesa Na Li sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Segunda cabeça de chave, Na Li venceu a rival por 2 sets a 0, com duplo 7/5, em 2h02min de confronto. Sua próxima adversária será a eslovaca Dominika Cibulkova.

Será o terceiro confronto entre as duas tenistas neste ano. Na Li, que nunca perdeu para rival, em seis partidas disputadas, levou a melhor na grande final do Aberto da Austrália e nas quartas de final de Indian Wells, há cerca de 10 dias. Em Miami, a outra semifinal terá a russa Maria Sharapova e a número 1 Serena Williams.

Para entrar na briga por uma vaga na decisão, Na Li precisou se empenhar em quadra, apesar da vitória em sets diretos. Após abrir 4/1 no set inicial, a chinesa viu Wozniacki reagir e alcançar o empate. Na Li, então, voltou a se impor no saque da adversária e faturou a primeira parcial.

No segundo set, a dinamarquesa apontou dores nas costas, mas não desanimou diante da favorita. Wozniacki chegou a abrir 5/3, sacando para fechar o set e empatar o confronto. No entanto, parou na boa fase da chinesa. Na Li faturou quatro games em sequência, virando o marcador e sacramentando a vitória.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MiamiNa LiWozniacki

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.