Nadal e Murray vencem e avançam no Masters de Cincinnati

O espanhol Rafael Nadal e o britânico Andy Murray venceram suas partidas de estreia em sets seguidos no Masters de Cincinnati nesta quarta-feira.

SIMON EVANS, REUTERS

17 de agosto de 2011 | 18h04

Tanto Nadal, número dois do mundo, como Murray, quarto colocado, sofreram eliminações precoces em Montreal na semana passada, mas houve pouco sinal de que as últimas derrotas tenham afetado os tenistas.

Murray superou um início fraco para fazer 6-4 e 6-1 sobre o argentino David Nalbandian, e enfrentará na terceira rodada o francês Jo-Wilfried Tsonga ou o norte-americano Alex Bogomolov.

Nadal também colocou o revés da semana passada de lado ao bater o francês Julien Benneteau por 6-4 e 7-5 em pouco mais de 90 minutos de partida.

O espanhol conquistou todos os três break points que teve em uma atuação confortável e vai encarar na próxima fase seu compatriota Fernando Verdasco, que eliminou o francês Michael Llodra por duplo 6-4.

O alemão Philipp Kohlschreiber segue em boa forma no torneio e, após superar Andy Roddick na primeira rodada, venceu o espanhol Feliciano Lopez por 6-1 e 6-4.

Tudo o que sabemos sobre:
TENISMURRAYNADAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.