Nalbandian e Andreev avançam em Buenos Aires

O argentino David Nalbandian confirmou nesta terça-feira a vitória sobre o italiano Potito Starace, no Torneio de Buenos Aires. Depois de vencer o primeiro set na segunda-feira e a partida ser adiada pela chuva, o tenista local voltou à quadra e marcou 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6.

AE, Agencia Estado

16 de fevereiro de 2010 | 19h29

Seu adversário nas oitavas de final será o espanhol Daniel Gimeno-Traver, que surpreendeu o terceiro favorito Nicolas Almagro por 2 sets a 1, na segunda-feira.

Com certa dificuldade, o sexto cabeça de chave russo Igor Andreev passou pelo italiano Fabio Fognini por 7/5 e 7/6. Agora, ele enfrenta o espanhol Marcelo Granollers, que atropelou o argentino Diego Junqueira por 6/1 e 6/2.

Já o espanhol Carlos Moya fez valer o convite da organização. Também em sets diretos, ele passou pelo italiano Filippo Volandri por 6/2 e 7/5. Outro espanhol a vencer foi Santiago Ventura, que derrotou o austríaco Daniel Koellerer por 6/4 e 6/2.

Ainda nesta terça-feira, o argentino Juan Ignacio Chela superou o francês Richard Gasquet por 7/6 e 7/5. E o espanhol Pablo Andujar derrotou seu compatriota Oscar Hernandez por 6/4 e 6/1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.