Rio Open/Site oficial
Rio Open/Site oficial

Organização do Rio Open anuncia ingressos esgotados para as quartas de final

Evento não tem mais entradas disponíveis para o dia 23, em uma sexta-feira

Estadão Conteúdo

07 de fevereiro de 2018 | 18h14

A organização do Rio Open anunciou nesta quarta-feira que estão esgotados os ingressos para os jogos de quartas de final, que acontecerão no dia 23, sexta-feira. A rodada do dia seguinte, que terá a semifinal de simples e a decisão das duplas, está esgotada há duas semanas.

+ Colômbia escolhe quadra dura em Barranquilla para enfrentar Brasil na Davis

+ Nastase tem pena reduzida por polêmicas em confronto da Fed Cup

Ainda há ingressos para os outros dias de competição, com valores que vão de R$ 30 a R$ 550. O Rio Open acontece de 19 a 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. Estão confirmados atletas como o italiano Fabio Fognini, 22º do ranking mundial, o britânico Kyle Edmund (26º), o francês Gael Monfils (43º), além dos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares.

"Estamos muito felizes com a procura pelos ingressos das rodadas finais, historicamente as mais concorridas nos torneios de tênis. Mesmo assim pra quem quiser vir ao Rio Open, ainda restam ingressos durante a semana, sendo que 2ª e 3ª são os dias das estreias de todos os jogadores, o que deixa essas sessões bem atrativas também" disse o diretor do Rio Open, Luiz Carvalho.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio Opentênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.