Nathalia Garcia/AE
Nathalia Garcia/AE

Organização faz últimos preparativos antes da estreia de Rogerinho na Davis

Entrada para os torcedores será liberada a partir das 13h30 para o confronto com Andreev

Nathalia Garcia - estadão.com.br,

14 de setembro de 2012 | 12h57

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Falta pouco para Rogério Dutra Silva fazer a estreia do Brasil diante do Igor Andreev, da Rússia, pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. E a organização do evento no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto, faz os últimos ajustes antes do início dos confrontos.

 

O saibro ganhou atenção especial, mas também os telões e as caixas de som foram checadas. Até os apresentadores ensaiaram para a cerimônia oficial de abertura do torneio, que acontecerá às 14h45 com as duas equipes na quadra de jogos.

 

O time brasileiro, formado por Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo e Rogério Dutra Silva, já começa a mexer bola para fazer aquecimento.

 

Os torcedores poderão ocupar os seus lugares nas arquibancadas a partir das 13h30, quando os portões do clube serão abertos. Durante os confrontos com a Colômbia, em abril, pela segunda rodada do Zonal Americano, a torcida embalou o hit "Ah, que é isso? Elas estão descontroladas!". E, com 4 mil ingressos vendidos até quinta-feira à noite, os fãs de tênis prometem um novo show em São José do Rio Preto.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa DavisRogerinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.