Pavlyuchenkova avança para a final do Torneio de Moscou

Pavlyuchenkova avança para a final do Torneio de Moscou

Após derrotar a checa Siniakova neste sábado, a tenista russa decide a final do torneio em casa em duelo com a romena Begu

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2014 | 11h25

Sexta cabeça de chave, a russa Anastasia Pavlyuchenkova deverá contar com o apoio da torcida, em casa, na final do Torneio de Moscou. Tenista número 30 do mundo, ela venceu a checa Katerina Siniakova neste sábado e vai decidir o título contra a romena Irina-Camelia Begu.

Pavlyuchenkova não faz grande temporada, tendo chegado às quartas de final apenas de três torneios. Mesmo assim, foi campeã em Paris e agora está na final de Moscou. Sua adversária, a romena Begu tem apenas um título na carreira (ganhou em Tashkent/2012) e ocupa atualmente o 61.º lugar no ranking.

Para chegar à final em Moscou, a russa venceu Siniakova, vinda do qualifying, com duplo 6/2, chegando à sua décima final da carreira. Antes, na outra semifinal, Begu teve mais trabalho contra a também checa Lucie Safarova, batida por 7/6 (7/5), 1/6 e 6/3.

HINGIS CAMPEÃ

Ex-número 1 do mundo, Martina Hingis ganhou mais um troféu. Neste sábado, ela venceu, com a italiana Flavia Pennetta, a final de duplas de Moscou. Na decisão, 6/3 e 7/5 sobre Caroline Garcia (França)/Arantxa Parra Santoja (Espanha).

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Moscou

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.