Pennetta sofre, mas avança às quartas de final em Linz

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Linz, a italiana Flavia Pennetta sofreu para assegurar vaga nas quartas de final do WTA austríaco, nesta quinta-feira. Ele precisou jogar três sets em uma hora e 55 minutos de confronto para superar a alemã Anna-Lena Groenefeld por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2.

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 17h47

Com o resultado, Pennetta terá pela frente na próxima rodada a romena Ioana Raluca, que nesta quinta-feira venceu a alemã Julia Goerges por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 7/5.

Outra cabeça de chave do Torneio de Linz que avançou nesta quinta foi a polonesa Agnieszka Radwanska. Designada como segunda maior favorita da competição, ela bateu a francesa Alize Cornet por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/5. Nas quartas de final, Radwanska enfrentará a checa Lucie Safavora, que venceu a polonesa Urszula Radwanska por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Completando o grupo de classificadas para as quartas de final, a belga Yanina Wickmayer avançou ao derrotar a romena Alexandra Dulgheru por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/1. Por um lugar na semifinal, Wickmayer enfrentará a italiana Sara Errani.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de LinzWTAPennetta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.