Petra Kvitova e Cibulkova passam às quartas em Toronto

A checa Petra Kvitova não teve muito trabalho, nesta quinta-feira, para conseguir a classificação às quartas de final do Torneio de Toronto, no Canadá. Com uma tranquila vitória por 2 sets a 0 - duplo 6/3 - sobre a australiana Samantha Stosur, a cabeça de chave número 6 avançou de fase na competição que serve também como preparação para o US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada.

AE, Agência Estado

08 de agosto de 2013 | 22h05

A sua adversária na luta por uma vaga na semifinal será uma surpresa. Depois de eliminar a dinamarquesa Caroline Wozniacki na segunda fase, desta vez a vítima da romena Sorana Cirstea foi a sérvia Jelena Jankovic, cabeça de chave número 15. E a vitória da tenista da Romênia, 27.ª colocada no ranking da WTA, foi tranquila por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Quem também avançou às quartas de final, confirmando a sua boa fase nos torneios pela América do Norte, foi a eslovaca Dominika Cibulkova, número 20 do mundo, que derrotou a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4). A sua rival agora será a chinesa Na Li.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de TorontoPetra Kvitova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.