Petrova e Tomic são eliminados na estreia em Memphis

A chave feminina do Torneio de Memphis, nos Estados Unidos, disputado em quadras rápidas, perdeu a sua principal favorita logo na primeira rodada. Cabeça de chave número 1, a russa Nadia Petrova, 32ª colocada no ranking da WTA, foi eliminada na estreia ao perder para a italiana Camila Giorgi, que é apenas a número 167 do mundo e veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 18 minutos.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 10h01

A checa Lucie Hradecka, cabeça de chave número 3, avançou às oitavas de final ao derrotar a georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Na segunda rodada, a 58ª colocada no ranking da WTA, vai enfrentar a ucraniana Lesia Tsurenko, que eliminou a norte-americana Alexa Glatch.

Quarta pré-classificada em Memphis, a neozelandesa Marina Erakovic superou, de virada, a norte-americana Sloane Stephens, por 2 sets a 1 ,com parciias de 4/6, 6/0 e 6/1. Nas oitavas de final, a número 54 do mundo vai duelar com a russa Evgeniya Rodina.

A ucraniana Lesia Tsurenko, a russa Vera Dushevina, a norte-americana Varvara Lepchenko, a sueca Sofia Arvidsson e a holandesa Michaella Krajicek também se classificaram para a segunda rodada do Torneio de Memphis.

Pela chave masculina, o australiano Bernard Tomic, cabeça de chave número 8 e 37º colocado no ranking da ATP, foi eliminado na sua partida de estreia ao perder para o croata Ivan Dodig por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (10/8), em 2 horas e 54 minutos. O norte-americano também avançou para a segunda rodada do Torneio de Memphis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.