Petrova vence fácil e vai às quartas em Quebec

A russa Nadia Petrova não teve grandes obstáculos para avançar às quartas de final do Torneio de Quebec, no Canadá. Nesta quarta-feira, a primeira cabeça de chave da competição disputada em quadras rápidas superou com facilidade a norte-americana Madison Brengle, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 1h09 de jogo.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 22h53

Na próxima fase, a número 12 do mundo já terá pela frente outra favorita em Quebec. Petrova enfrentará a húngara Melinda Czink, cabeça número 5 e que venceu a francesa Severine Bremond Beltrame. Em 1h27 de jogo, Czink levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Também nesta quarta-feira, a alemã Julia Goerges, oitava cabeça, venceu a canadense Rebecca Marino por 2 sets 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Nas quartas, ela encara quem passar do confronto entre a norte-americana Lilia Osterloh e a suíça Amra Sadikovic.

Já a norte-americana Jill Craybas, sexta favorita em Quebec, foi surpreendida pela russa Alla Kudryavtseva, perdendo por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Agora, Kudryavtseva espera pela vencedora da partida entre a canadense Aleksandra Wozniak, terceira cabeça, e a russa Regina Kulikova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de QuebecNadia Petrova

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.