Principal favorito, Isner é eliminado em estreia na grama de Newport

Principal favorito ao título em Newport, o local John Isner decepcionou a torcida nesta terça-feira ao ser eliminado logo em sua estreia na grama do torneio norte-americano, de nível ATP 250. O cabeça de chave número 1 foi superado pelo compatriota Rajeev Ram por 6/7 (5/7), 6/3 e 7/6 (10/8).

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 21h01

Isner, que não passou da terceira rodada em Wimbledon, chegou a desperdiçar um match point antes da derrota. Apesar dos 21 aces, o favorito da casa não conseguiu superar o rival, que cravou 18 saques vencedores. Na segunda rodada, Ram vai enfrentar o japonês Yuichi Sugita, responsável pela queda do local Ryan Harrison, por 6/1, 5/7 e 6/3.

Algoz de Rafael Nadal na grama de Wimbledon, o alemão Dustin Brown venceu na estreia, ao derrotar o suíço Adrien Bossel por 7/6 (7/4) e 6/3. Terá pela frente agora o potente saque do local Sam Querrey. O sexto cabeça de chave venceu nesta terça o australiano Matthew Ebden por 7/6 (7/3) e 7/6 (7/1).

Já o experiente Radek Stepanek se despediu da competição logo na rodada de abertura. O checo não resistiu ao local Jack Sock, quarto pré-classificado, e foi eliminado de forma contundente, com direito a um "pneu": 6/2 e 6/0.

Também avançaram nesta terça-feira o checo Jan Hernych, o tunisiano Malek Jaziri, o eslovaco Lukas Lacko e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de NewportIsnerStepanek

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.