Radwanska avança às quartas de final em Cincinnati

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Cincinnati, Agnieszka Radwanska teve dificuldades, mas conseguiu avançar às quartas de final nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, a polonesa, que está em terceiro lugar no ranking da WTA, superou a norte-americana Sloane Stephens, de apenas 19 anos e número 49 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4, em 1 hora e 57 minutos.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 14h50

Nesta quinta, Radwanska massacrou Stephens no primeiro set, quando conseguiu duas quebras de serviço e triunfou por 6/1. A norte-americana, convidada da organização, reagiu na segunda parcial. Apesar de ter o seu saque quebrado duas vezes, ela converteu três de sete break points e triunfou por 6/4.

No terceiro set, Radwanska retomou o controle do jogo. A vice-campeã de Wimbledon confirmou o seu saque três vezes, foi quebrada duas vezes e triunfou por 6/4 para avançar em Cincinnati.

Agora, Radwanska aguarda a definição da sua adversária nas quartas de final. A número 3 do mundo vai duelar com a vencedora da partida entre a chinesa Na Li e a sueca Johanna Larsson.

A alemã Angelique Kerber também avançou às quartas de final nesta quinta-feira. A cabeça de chave número 5 superou a checa Andrea Hlavackova, que veio do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Nas quartas de final, a sétima colocada no ranking da WTA vai enfrentar a norte-americana Serena Williams ou a polonesa Urszula Radwanska.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.