Radwanska avança e Jankovic é surpreendida em Miami

Terceira cabeça de chave do Torneio de Miami, a polonesa Agnieszka Radwanska confirmou favoritismo nesta sexta-feira ao vencer a suíça Romina Oprandi por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4, e garantir vaga na terceira rodada da competição.

AE, Agência Estado

22 de março de 2014 | 00h21

Com o triunfo, Radwanska se credenciou para encarar na próxima fase a russa Elena Vesnina, que no primeiro jogo do dia arrasou a norte-americana Alison Riske por duplo 6/2.

Já a sérvia Jelena Jankovic, sétima pré-classificada, acabou surpreendida já em seu jogo de estreia pela norte-americana Varvara Lepchenko, que, em duelo válido pela segunda rodada, ganhou por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/6 (7/2).

A norte-americana Venus Williams, ex-líder do ranking mundial, assegurou lugar na terceira rodada ao passar pela eslovaca Anna Schmiedlova por duplo 6/3. Assim, ela ajudou a reforçar o grupo de tenistas locais na próxima fase. Neste grupo também está Sloane Stephens, que nesta sexta passou pela casaque Zarina Diyas por 7/5 e 6/3.

A norte-americana Madison Keys, por sua vez, se garantiu como adversária da chinesa Na Li, segunda pré-classificada, ao bater a eslovaca Daniela Hantuchova por 6/4 e 6/2.

A eslovaca Dominika Cibulkova, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a espanhola Carla Suárez Navarro, a francesa Alize Cornet e a estoniana Kaia Kanepi foram outras cabeças de chave que garantiram lugar na terceira rodada de Miami nesta sexta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.