Radwanska e Na Li vencem e se enfrentam em Cincinnati

Duas das favoritas ao título, a chinesa Na Li e a polonesa Agnieszka Radwanska tiveram pouco trabalho para avançar às quartas de final do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2013 | 18h12

Atual campeã, Na Li suou mais para vencer, em confronto com a também Top 10 Angelique Kerber. Na reedição da final do ano passado, a chinesa fechou a partida ao fazer duplo 6/4 no placar, diante da número oito do ranking.

Sua próxima adversária será justamente Radwanska, que passeou diante da russa Elena Vesnina, em triunfo por 6/0 e 6/2. Embalada, a polonesa já havia aplicado um "pneu" na estreia, contra a local Varvara Lepchenko.

Ainda nesta quinta, a sérvia Jelena Jankovic derrotou outra tenista da casa, a jovem Sloane Stephens. A tenista de 20 anos havia eliminado na rodada anterior a russa Maria Sharapova. Desta vez, caiu diante de outra ex-líder do ranking por 3/6, 7/5 e 7/5.

Nas quartas de final, Jankovic enfrentará a italiana Roberta Vinci, que despachou a compatriota Sara Errani, atual número 6 do mundo, por 6/4 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.