Radwanska garante vaga na semifinal do Torneio de Doha

A tenista polonesa Agnieszka Radwanska confirmou o favoritismo e garantiu nesta sexta-feira a sua presença nas semifinais do Torneio de Doha, no Catar. Para isso, ela ganhou com facilidade da belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 1 hora e 4 minutos de jogo.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2014 | 17h53

Cabeça de chave número 2, Radwanska se tornou a principal favorita ao título de Doha após a eliminação precoce da chinesa Na Li. Assim, a polonesa não teve dificuldades para superar nesta sexta-feira, em jogo das quartas de final, a belga que ocupa apenas a 72ª colocação no ranking.

Número 4 do mundo, Radwanska fará a semifinal deste sábado contra a romena Simona Halep, atualmente a 10ª colocada do ranking, que se classificou ao vencer a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Será o quinto jogo entre elas, sendo que a polonesa já venceu três vezes.

A outra semifinal de Doha também foi definida nesta sexta-feira. A sérvia Jelena Jankovic derrotou a checa Petra Kvitova por 6/1 e 6/3 e vai enfrentar a alemã Angelique Kerber, que ganhou da também checa Petra Cetkovska por 6/1 e 6/0. O histórico do confronto entre elas tem uma vitória para cada.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio do Catar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.