Ricardo Mello perde na estreia e é eliminado em Miami

Depois da eliminação de Thomaz Bellucci foi a vez de Ricardo Mello se despedir do Masters 1000 de Miami nesta quarta-feira. O paulista foi derrotado pelo norte-americano Taylor Dent por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1 hora e 9 minutos de jogo.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2009 | 20h27

Dent, número 467 do ranking, foi superior desde o início da partida. No primeiro set, impôs duas quebras ao brasileiro e só teve o seu serviço ameaçado em uma oportunidade, graças ao seu forte saque. O americano teve aproveitamento de 80% quando jogou com o primeiro saque.

Na parcial seguinte, Dent, que já ocupou a 21ª posição da lista da ATP, seguiu melhor que o rival e obteve mais duas quebras para abrir vantagem no placar. Número 168 do mundo, Mello chegou a ter duas oportunidades para se impor no saque de Dent, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada, o americano vai enfrentar o espanhol Nicolas Almagro, número 20 do mundo. Ainda nesta quarta, o também americano Michael Russel avançou na competição, ao derrotar o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.