Ricardo Mello perde para Blake na estreia em Memphis

O brasileiro Ricardo Mello não resistiu ao americano James Blake e foi eliminado na estreia do Torneio de Memphis, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Mello caiu diante do ex-top 10 por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em apenas 1h05min de partida.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 18h27

Atual número 164 do ranking, Blake enfrentará na segunda rodada o compatriota Robert Kendrick, que furou o qualifying. Kendrick eliminou o sul-africano Kevin Anderson por 5/7, 6/3 e 7/6 (7/4), na segunda-feira.

Mais cedo nesta terça, o americano Mardy Fish, cabeça de chave número quatro, estreou com vitória, ao superar o russo Teymuraz Gabashvili por 2 a 0, parciais de 6/1 e 7/5. Fish vai duelar com o eslovaco Lukas Lacko na segunda rodada.

Ainda pela estreia, o checo Radek Stepanek bateu o alemão Benjamin Becker por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o canadense Milos Raonic e o espanhol Fernando Verdasco, segundo cabeça de chave do torneio. Eles devem se enfrentar nesta quarta-feira.

Na outra ponta da chave, o sérvio Janko Tipsarevic derrotou o americano Ryan Sweeting com facilidade, com direito a um "pneu": 6/0 e 7/6 (9/7). Agora ele aguarda o duelo entre o americano Andy Roddick, principal favorito ao título, e o lituano Richard Berankis, ainda nesta terça.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MemphisRicardo Mello

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.