Robredo confirma favoritismo e vence estreia em Metz

Tenista espanhol precisa de pouco mais de uma hora para passar pelo alemão Daniel Brands por 2 sets a 0

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 18h15

O espanhol Tommy Robredo confirmou nesta segunda-feira a sua condição de sétima cabeça de chave no Torneio de Metz, na França. Em apenas 1h09, o número 40 do mundo derrotou o alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/3). O seu próximo adversário também foi definido nesta segunda.

Pelas oitavas de final, Robredo vai encarar Denis Istomin, do Usbequistão. Mesmo com a torcida local contra, Istomin passou pelo francês Florent Serra com um duplo 6/4, em 1h06 de jogo. Número 42 do ranking mundial, o usbeque fará um confronto inédito contra o espanhol.

Ainda nesta segunda no piso duro de Metz, Michael Berrer venceu o duelo alemão contra o seu compatriota Rainer Schuettler. Em 1h30, Berrer triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Nas oitavas, ele pega o vencedor do confronto entre o também alemão Philipp Kohlschreiber e o italiano Thomas Fabbiano.

Atual campeão, o francês Gael Monfils só fará a sua estreia na quarta, na condição de segundo favorito. Paul-Henri Mathieu, vice da competição em 2008, joga nesta terça contra o compatriota Adrian Mannarino.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MetzTommy Robredo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.