Robredo e Ferrer avançam no Masters 1000 de Xangai

Os espanhóis Tommy Robredo e David Ferrer confirmaram o favoritismo e avançaram na primeira rodada do Masters 1000 de Xangai. Nesta segunda-feira, Robredo atropelou o francês Michael Llodra com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 45 minutos. Agora, ele vai duelar com o alemão Florian Mayler.

AE, Agencia Estado

12 de outubro de 2009 | 12h19

David Ferrer também passou por um tenista francês. Ele bateu Richard Gasquet por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 25 minutos. Na segunda rodada, o espanhol vai enfrentar o compatriota Feliciano Lopez.

O checo Radek Stepanek avançou com muita facilidade. Ele venceu o espanhol Juan Carlos Ferrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0, em apenas 57 minutos. Seu próximo adversário é o alemão Andreas Beck.

Alguns dos favoritos ao título, que só entram na segunda rodada em Xangai, conheceram seus rivais de estreia. O espanhol Rafael Nadal vai enfrentar o norte-americano James Blake, o francês Jo-Wilfried Tsonga vai duelar com o chinês Shao-Xuan Zeng, o sérvio Novak Djokovic medirá forças com o italiano Fabio Foginini. Já o norte-americano Andy Roddick vai se encontrar com suíço Stanilas Wawrinka, enquanto o russo Nikolay Davydenko enfrentará o compatriota Igor Kunitsyn.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.