Robredo e Gasquet avançam no Torneio de Metz

Em duelo de tenistas locais, Richard Gasquet levou a melhor sobre Paul-Henri Mathieu e garantiu a vitória na sua estreia no Torneio de Metz, na França. Gasquet, cabeça de chave número quatro, venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/5) e 7/6 (7/3).

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 19h41

Nas quartas de final, Gasquet terá pela frente o espanhol Tommy Robredo, sétimo pré-classificado. Ele avançou na competição ao eliminar o usbeque Denis Istomin, por 6/4 e 6/2, com tranquilidade.

O alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave número seis, também se garantiu nas quartas. Ele derrotou o compatriota Michael Berrer por 6/4 e 6/2. Seu próximo adversário sairá do duelo entre o eslovaco Lukas Lacko e o croata Marin Cilic, principal favorito ao título.

Lacko fez sua estreia nesta quarta. Ele despachou o francês Arnaud Clement, por 6/4 e 6/2, enquanto o holandês Igor Sijsling superou o francês Thierr Ascione, por duplo 6/4. Ainda pela primeira rodada, o belga Kristof Vliegen bateu o argentino Federico Del Bonis, por 6/2, 4/6 e 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MetzRobredoGasquet

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.