Robredo e Verdasco vencem e têm boa estreia em Cincinnati

Tenistas espanhóis confirmaram o favoritismo para avançar à segunda rodada do torneio, que começou nesta segunda-feira

Estadão Conteúdo

11 de agosto de 2014 | 19h58

Num dia em que a chuva atrapalhou a programação de jogos, dois tenistas espanhóis conseguiram estrear com vitória no Masters 1000 de Cincinnati, nesta segunda-feira, nos Estados Unidos. Tommy Robredo e Fernando Verdasco confirmaram o favoritismo para avançar à segunda rodada do torneio.

Robredo teve uma vitória mais tranquila do que o compatriota nesta segunda-feira, ao fazer 7/6 (7/5) e 6/3 no norte-americano Jack Sock. Já Verdasco sofreu no confronto espanhol com Marcel Granollers, mas conseguiu ganhar de virada por 2 sets a 1, com parciais 5/7, 6/3 e 7/6 (7/5).

Também nesta segunda-feira, o francês Gael Monfils derrotou o argentino Federico Delbonis por 6/3, 3/6 e 6/3, o polonês Jerzy Janowicz ganhou do russo Teymuraz Gabashvili com um duplo 6/4 e o alemão Philipp Kohlschreiber venceu o francês Jeremy Chardy por 6/3, 4/6 e 6/4.

MULHERES

Na chave feminina do torneio em Cincinnati, as principais favoritas também ainda não estrearam. Nesta segunda-feira, a belga Kirsten Flipkens venceu a eslovena Polona Hercog por 6/3 e 6/2, a francesa Pauline Parmentier derrotou a australiana Casey Dellacqua por 7/6 (7/4) e 6/2 e a norte-americana Madison Keys ganhou da francesa Alize Cornet por 6/2 e 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCincinnatiRobredoVerdasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.