Roddick e Isner avançam às quartas em Winston Salem

Principal favorito ao título, Andy Roddick não deu chances ao colombiano Santiago Giraldo nesta quarta-feira e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Com a vitória, o tenista local avançou às quartas de final do Torneio de Winston Salem.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2011 | 23h27

Na sequência, o cabeça de chave número 1 enfrentará o argentino Juan Monaco, que eliminou o japonês Kei Nishikori também por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, nesta quarta.

John Isner, outro local favorito ao título, avançou no torneio ao derrotar o finlandês Jarkko Nieminen por 7/6 (7/4) e 6/2. Em busca de uma vaga na semifinal, Isner vai duelar com o cipriota Marcos Baghdatis, algoz do belga Steve Darcis (7/5 e 6/0).

A rodada também contou com vitórias dos ucranianos Alexandr Dolgopolov e Sergey Stakhovsky. Terceiro cabeça de chave, Dolgopolov bateu o búlgaro Gregor Dimitrov por 6/4, 1/6 e 7/6 (9/7). Stakhovsky, por sua vez, surpreendeu ao eliminar o ex-Top 10 Nikolay Davydenko, por duplo 6/4.

Também avançaram nesta quarta o francês Julien Benneteau, algoz do russo Igor Andreev, e o holandês Robin Haase, que despachou o canadense Pierre Ludovic Duclós.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.