Roddick e Isner duelam na semifinal em Winston Salem

O Torneio de Winston Salem, nos Estados Unidos, terá um tenista norte-americano na final. Nesta quinta-feira, Andy Roddick e John Isner, ambos dos EUA, ganharam seus jogos nas quartas de final e garantiram vaga para se enfrentar nas semifinais desta sexta. O outro finalista sairá da partida entre o holandês Robin Haase e o francês Julien Benneteau.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 22h31

Cabeça de chave número 1 em Winston Salem, torneio que serve de preparação para o US Open, cujo início será na próxima segunda-feira, Roddick ganhou nesta quinta do argentino Juan Monaco por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Já o também norte-americano John Isner se classificou com a vitória sobre o cipriota Marcos Baghdatis por 1/6, 6/3 e 6/4.

Ainda nesta quinta-feira, foram definidos os outros dois semifinalistas do torneio. Robin Haase se classificou ao ganhar do ucraniano Alexandr Dolgopolov com um duplo 6/4. Agora, o holandês irá enfrentar agora Julien Benneteau, que garantiu a vaga com a vitória sobre outro tenista da Ucrânia, Sergiy Stakhovsky, por 3/6, 7/6 (11/9) e 6/2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Winston Salem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.