Roddick vence Blake e avança em Winston-Salem

Andy Roddick se deu melhor em um duelo entre tenistas norte-americanos na sua estreia no Torneio de Winston-Salem, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Na noite de segunda-feira, o número 23 do mundo derrotou o compatriota James Blake, 115º colocado, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 7/6 (8/6), em 1 hora e 39 minutos.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 09h21

Roddick fez 11 aces na partida contra sete de Blake. Cada um conseguiu uma quebra de serviço no primeiro set. Nas oitavas de final do torneio de preparação para o US Open, o norte-americano, que foi campeão do Grand Slam nova-iorquino em 2003, vai encarar o vencedor do duelo entre o usbeque Denis Istomin e o belga Steve Darcis.

O belga David Goffin, número 58 do mundo, também se garantiu nas oitavas de final em Winston-Salem ao vencer, na noite de segunda-feira, o sérvio Viktor Troicki, 30º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 7/5.

Após avançar na estreia com o abandono do cipriota Marcos Baghdatis, Thomaz Bellucci volta a entrar em quadra nesta terça-feira. O brasileiro vai encarar o francês Jo-Wilfried Tsonga pela segunda rodada em partida prevista para as 20 horas (de Brasília).

Em parceria com o austríaco Alexander Peya, o brasileiro Bruno Soares estreia nesta terça na chave de duplas contra o também austríaco Julian Knowle e o eslovaco Filip Polasek.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.