Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Daniel Teixeira|Estadão
Daniel Teixeira|Estadão

Rogério Ceni fecha treino do São Paulo e poupa titulares

Técnico faz mistério para segundo da semifinal do Paulistão contra o Corinthians

Estadao Conteudo

21 de abril de 2017 | 16h46

O técnico Rogério Ceni fechou o treino desta sexta-feira, às vésperas da partida decisiva da semifinal do Paulistão, contra o Corinthians. Mas, apesar do mistério, ele decidiu poupar alguns titulares mais cansados, que devem retomar os trabalhos na atividade deste sábado, véspera do confronto no Itaquerão.

Rogério não revelou o nome dos atletas preservados. Mas a preocupação era com o desgaste físico das últimas semanas, com partidas seguidas tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Estadual. Os poupados fizeram apenas um trabalho físico-técnico na segunda parte do treino - na primeira, o elenco fez aquecimento e treino físico no gramado.

Com o restante do elenco, o treinador comandou trabalho técnico, dando atenção especial a jogadas pelo meio e pelas laterais e pontas. Rogério não esboçou qualquer formação pensando na escalação do jogo de domingo.


O time do São Paulo volta aos trabalhos neste sábado, quando Rogério Ceni deve definir o time que disputará o clássico no Itaquerão. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o time tricolor precisará reverter o placar na casa do rival para avançar à final do Paulistão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.