Russa será rival de Paula Gonçalves nas quartas de final em Bogotá

Paula Gonçalves conheceu nesta quinta-feira sua próxima adversária na chave do Torneio de Bogotá, na Colômbia. A tenista número dois do Brasil vai enfrentar nas quartas de final a russa Alexandra Panova, responsável pela eliminação da favorita Elina Svitolina logo na estreia.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 20h09

Nesta quinta, a tenista da Rússia derrotou a suíça Conny Perrin por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 7/6 (9/7). Paula e Alexandra Panova vão se enfrentar nesta sexta-feira, no saibro colombiano.

Em outros resultados na chave de simples, duas cabeças de chave foram eliminadas. A espanhola Lourdes Dominguez Lino, sétima pré-classificada, caiu diante da norte-americana Sachia Vickery, por 6/0, 2/6 e 6/3. E a americana Anna Tatishvili, oitava cabeça de chave, foi superada pela espanhola Silvia Soler-Espinosa por 6/7 (5/7), 6/4 e 6/1. Já a suíça Amra Sadikovic derrotou a sueca Rebecca Peterson por duplo 6/4.

DUPLAS - Se Paula Gonçalves descansou nesta quinta na chave de simples, nas duplas Gabriela Cé venceu mais uma, na companhia da venezuelana Andrea Gamiz. Elas bateram a parceria formada pela argentina Catalia Pella e pela mexicana Renata Zarazua por 6/4, 4/6 e 10/8. Na semifinal, Cé e Gamiz vão duelar com a búlgara Aleksandrina Naydenova e a chilena Daniela Seguel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.