Sá é eliminado pelos irmãos Bryan na semi em Valência

Ao lado de Tommy Haas, brasileiro cai para a melhor dupla do ranking por 2 sets a 0

AE, Agência Estado

26 de outubro de 2013 | 13h10

VALÊNCIA - O brasileiro André Sá parou nas semifinais do Torneio de Valência na melhor dupla do mundo. Neste sábado, ele e o alemão Tommy Haas foram eliminados do ATP 500 espanhol, disputado em quadras rápidas e cobertas, ao perderem para os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 2 minutos.

Bob e Mike Bryan tiveram excelente desempenho no saque, com oito aces contra apenas três de Sá e Haas. Além disso, os norte-americanos venceram 91% dos pontos disputados no primeiro serviço diante dos 62% do brasileiro e do alemão.

Assim, Bob e Mike Bryan não tiveram o saque ameaçado nos dois sets. Os norte-americanos também tiveram seis break points na partida e converteram dois, sendo um em cada set. Assim, se classificaram para a decisão do Torneio de Valência. Na final, Bob e Mike Bryan podem ter que enfrentar mais um brasileiro. A outra semifinal da chave de duplas do ATP 500 espanhol terá a participação do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya, atuais campeões em Valência, que vão encarar o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.