Safarova bate Svetlana e vai às semifinais do Torneio de Moscou

Safarova bate Svetlana e vai às semifinais do Torneio de Moscou

Em uma partida com duração de pouco mais de uma hora e meia, a checa leva a melhor diante da tenista russa por 2 sets a 0

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 16h45

No confronto entre as duas maiores favoritas que sobreviveram no Torneio de Moscou, a checa Lucie Safarova, quarta cabeça de chave, levou a melhor sobre a russa Svetlana Kuznetsova, quinta, e venceu nesta sexta-feira. Ela fez 2 sets a 0 sobre a adversária, com parciais de 6/4 e 7/5, e garantiu vaga nas semifinais da competição russa, disputada em quadras duras.

Safarova precisou de pouco mais de uma hora e meia para passar pela rival e contou com três quebras de saque para isso. Agora ela se prepara para a semifinal, na qual terá pela frente a romena Irina-Camelia Begu. Número 61 do mundo, ela bateu a búlgara Tsvetana Pironkova nesta sexta por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2.

No outro lado da chave, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, sexta cabeça de chave, garantiu-se nas semifinais ao derrotar a compatriota Vitalia Diatchenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3. Na luta para chegar à final, ela pegará a checa Katerina Siniakova por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 4/6 e 7/5.

LUXEMBURGO

O Torneio de Luxemburgo conheceu nesta sexta suas finalistas. Cabeça de chave número 4, a checa Barbora Zahlavova Strycova confirmou o favoritismo e passou pela alemã Mona Barthel por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na decisão, ela pegará outra alemã, a número 60 do mundo Annika Beck, que atropelou na semifinal a checa Denisa Allertova em dois sets: 6/0 e 6/1.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MoscouLucie Safarova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.