Safina e Zvonareva avançam às quartas em Indian Wells

A russa Dinara Safina, cabeça-de-chave número 1, venceu sua terceira partida no Torneio de Indian Wells nesta terça-feira para avançar às quartas-de-final da competição. A segunda melhor tenista no ranking da WTA encarou uma adversária, em tese, mais fraca, já que a norte-americana Jill Craybas é apenas a 102.ª do mundo. Mesmo assim, teve dificuldades na partida, mas venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 22h07

Outra russa e uma das favoritas ao título, Vera Zvonareva também seguiu em frente em Indian Wells nesta terça. A tenista passou pela chinesa Na Li por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Ainda representando a Rússia, Anastasia Pavlyuchenkova foi mais uma que chegou às quartas-de-final na Califórnia. A jovem de apenas 17 anos contou com a desistência da espanhola Nuria Llagostera Vives por lesão. Pavlyuchenkova vencia o segundo set por 3 a 0, depois de triunfar no primeiro por 6 a 3.

As adversárias de Safina e Zvonareva também foram definidas nesta terça-feira. Safina enfrenta a bielo-russa Victoria Azarenka, que superou a israelense Shahar Peer por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4). Já Zvonareva terá pela frente a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que venceu a polonesa Urszula Radwanska também por 2 a 0 (7/5 e 6/3).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.