Santoro derrota Ivan Ljubicic e avança em Eastbourne

Pelas quartas de final do Torneio de Eastbourne, o francês Fabrice Santoro, em sua última temporada como profissional, avançou nesta quinta às semifinais. Para isso, o cabeça-de-chave 4 da competição conmtou com o abandono do croata Ivan Ljubicic, que torceu o tornozelo direito em uma subida à rede no segundo set. Na partida, Ljubicic venceu a primeira parcial por 6/3, mas perdia a segunda por 4 a 2 quando se contundiu.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 19h00

Na luta por uma vaga na final, Santoro jogará contra o canadense Frank Dancevic, que veio do qualifying. Em mais um surpreendente resultado, o tenista da América do Norte derrotou de virada o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 1 - com parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 7/5.

Na outra semifinal, dois cabeças-de-chave se encontrarão. O russo Dmitry Tursunov, número 2, bateu o usbeque Denis Istomin por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4 - e enfrentará o espanhol Guillermo García Lopez, número 8, que passou pelo sérvio Janko Tipsarevic por 2 a 1 - parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.