Miguel Sierra/EFE
Miguel Sierra/EFE

Sara Errani arrasa americana na estreia do Torneio de Monterrey

Italiana derrota Lauren Davis por 6/0 e 6/3 e vai à segunda rodada

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 21h57

Cabeça de chave número 2 do Torneio de Monterrey, a italiana Sara Errani arrasou a norte-americana Lauren Davis em sua estreia na competição mexicana realizada em quadras duras. Ela superou a adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, para ir à segunda rodada.

Campeã do Rio Open na semana retrasada e atual 12ª tenista do ranking mundial, Errani terá como próxima adversária a húngara Timea Babos, que nesta terça derrotou a espanhola Silvia Soler-Espinosa por 6/4 e 6/3.

Em outros jogos já encerrados neste dia de confrontos em Monterrey, outras duas favoritas também asseguraram classificação à segunda rodada. Uma delas foi a suíça Timea Bacsinszky, quarta cabeça de chave, que passou pela belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 1, com 7/6 (10/8), 3/6 e 6/4.

A eslovaca Magdalena Rybarikova, por sua vez, fez valer a sua condição de oitava pré-classificada ao superar a sérvia Jovana Jaksic por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5. Já a norte-americana Alison Riske, sexta cabeça de chave, acabou sendo superada com facilidade pela experiente russa Vera Zvonareva com 6/4 e 6/0 e deu adeus ao torneio mexicano.

Mais conteúdo sobre:
tênis Torneio de Monterrey Sara Errani

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.