Schiavone e Stosur estreiam com vitória em Carlsbad

A italiana Francesca Schiavone e a australiana Samantha Stosur estrearam com vitória no Torneio de Carlsbad, que serve de preparação para o US Open. Nesta segunda-feira, Schiavone suou muito, mas derrotou sua compatriota Flavia Pennetta por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 6/7 (6/8) e 6/4, em quase três horas de partida. Já Stosur passou por Varvara Lepchenko por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1h28min.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2013 | 20h41

Se teve dificuldade na primeira partida, Schiavone terá de suar muito novamente se quiser avançar à terceira rodada da competição, já que enfrentará a cabeça de chave número 1, a bielo-russa Victoria Azarenka. Já Stosur pode ter pela frente a alemã Julia Goerges, que estreará diante de uma tenista ainda a ser definida, vinda do qualifying.

WASHINGTON - Esta segunda-feira também marcou o início do Torneio de Washington, que não começou bem para as tenistas da casa. Christina McHale não foi páreo para a cabeça de chave número 7, a eslovaca Magdalena Rybarikova, enquanto Beatrice Capra caiu diante da argentina Paula Ormaechea.

McHale até começou melhor e venceu o primeiro set, mas levou a virada e caiu por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2, em 2h15min. Já Capra foi atropelada por Ormaechea e perdeu por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em apenas 1h14min. Em outro jogo já encerrado, Jana Cepelova, também da Eslováquia, derrotou a holandesa Kiki Bertens por 2 a 1, com parciais de 6/4, 0/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.