Schiavone perde para Dokic na estreia na Malásia

A italiana Francesca Schiavone foi eliminada na sua estreia no Torneio da Malásia, em Kuala Lumpur, que é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 220 mil em prêmios. Nesta segunda-feira, a número 5 do mundo perdeu para a australiana Jelena Dokic por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/1) e 6/4, em 1 hora e 59 minutos.

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2011 | 13h02

Schiavone era a cabeça de chave número 1, mas não conseguiu confirmar seu favoritismo diante de Dokic, que obteve a terceira vitória em três duelos com a atual campeã de Roland Garros. Na segunda rodada, a 91ª colocada no ranking da WTA, que já foi a número 4 do mundo, vai enfrentar a japonesa Kurumi Nara ou a russa Elena Bovina.

A checa Lucie Safarova derrotou a casaque Zarina Diyas por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1 hora e 12 minutos. A próxima adversária da cabeça de chave número 5 sairá do duelo entre a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo, e a chinesa Xinyum Han.

Também nesta segunda-feira, a japonesa Ayumi Morita massacrou a bielo-russa Darya Kustova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, em 1 hora e 2 minutos. Agora, a sexta pré-classificada vai duelar com Shuai Zhang, da China, que bateu Kai-Chen Chang, de Taipé, por 2 sets a 1 (6/4, 6/7 e 6/4).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.