Schiavone vence e avança às quartas em Marrakech

A italiana Francesca Schiavone se garantiu nas quartas de final do Torneio de Marrakech, no Marrocos, nesta quinta-feira, ao despachar a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Sua próxima adversária será a francesa Alize Cornet.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2013 | 20h49

Enquanto Schiavone avançava, sua compatriota Flavia Pennetta protagonizava mais uma queda precoce na temporada. Ela não resistiu à holandesa Kiki Bertens e foi eliminada por 7/6 (7/0), 4/6 e 6/4. Bertens vai enfrentar agora a espanhola Lourdes Dominguez Lino, algoz da búlgara Tsvetana Pironkova, nona cabeça de chave, por 1/6, 6/4 e 6/3.

Pironkova não foi a única favorita a se despedir da competição nesta quinta. A estoniana Kaia Kanepi foi derrotada por Mandy Minella, de Luxemburgo, por 3/6, 6/4 e 6/3. Minella vai duelar nas quartas de final com a espanhola Silvia Soler Espinosa, que despachou a russa Olga Puchkova por 6/0 e 6/3.

Ainda nesta quinta, a francesa Kristia Mladenovic superou a casaque Yulia Putintseva por duplo 6/3. Sua próxima adversária será a sul-africana Chanelle Scheepers, algoz da romena Sorana Cirstea, segunda cabeça de chave do torneio.

ALEMANHA - No Torneio de Stuttgart, a local Sabine Lisicki venceu a sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do mundo, por 7/6 (7/3) e 7/5, e avançou às quartas. Na sequência, ela vai duelar com a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que surpreendeu ao eliminar a italiana Sara Errani, quarta cabeça de chave, por 6/0, 4/6 e 6/1.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MarrakechSchiavone

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.