Seppi vence e enfrenta Murray no Masters 1000 de Roma

O britânico Andy Murray conheceu neste domingo o seu primeiro adversário no Masters 1000 de Roma, que é disputado em quadras de saibro. Ele vai duelar com o italiano Andreas Seppi, que passou com facilidade pelo compatriota Fabio Fognini por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2010 | 16h37

Cabeça de chave número 4 em Roma, Murray tem no confronto com Seppi uma boa oportunidade de se recuperar de um início de temporada complicado. Afinal, ele já enfrentou o italiano quatro vezes e venceu o adversário três vezes.

Também neste domingo, o francês Jereme Chardy avançou ao bater o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Agora, ele vai duelar com o também sérvio Novak Djokovic e terá que quebrar um retrospecto negativo para avançar, já que perdeu os três jogos que disputou contra o seu próximo rival em Roma.

Já o romeno Victor Hanescu teve dificuldades, mas conseguiu bater o aleão Michael Berrer por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (5/7) e 6/3. Seu próximo oponente sairá do jogo entre o russo Igor Andreev e o argentino Juan Monaco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.