AFP
AFP

Serena e Halep conhecem rivais da estreia em Indian Wells

Líder do ranking mundial terá pela frente a romena Monica Niculescu

Estadão Conteúdo

12 Março 2015 | 01h13

A chave principal feminina do Torneio de Indian Wells começou a ser disputada nesta quarta-feira e definiu as primeiras adversárias de Serena Williams e a romena Simona Halep, respectivas cabeças de chave número 1 e 3 da importante competição realizada nos Estados Unidos.

Líder do ranking mundial, Serena estreará na segunda rodada diante da romena Monica Niculescu, que na primeira fase arrasou a sérvia Aleksandra Krunic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Já a primeira adversária de Halep será a russa Daria Gavrilova, que nesta quarta superou a espanhola Silvia Soler-Espinosa por 6/3 e 6/4.

Já a polonesa Agnieszka Radwanska, atual oitava tenista do mundo e sétima pré-classifica em Indian Wells, terá pela frente em sua estreia a norte-americana Alison Riske, que também passou com facilidade pela croata Mirjana Lucic-Baroni por 6/2 e 6/3.

Logo atrás de Radwanska na lista de favoritas, a russa Ekaterina Makarova, oitava cabeça de chave, irá iniciar a sua campanha nos Estados Unidos diante da russa Elena Vesnina, que nesta quarta aplicou duplo 6/3 sobre a ucraniana Kateryna Kozlova.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.