Serena volta ao circuito com vitória sobre Pliskova em Stanford

Como entrou diretamente na segunda rodada do torneio, a norte-americana já está garantida nas quartas, onde enfrenta Ivanovic

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2014 | 00h36

Recuperada de uma infecção viral que a afastou das quadras por quase um mês, a tenista norte-americana Serena Williams voltou a jogar nesta quarta-feira, quando estreou com vitória no Torneio de Stanford, nos Estados Unidos. Diante da checa Karolina Pliskova, a número 1 do mundo ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Como entrou diretamente na segunda rodada do torneio, Serena já está classificada para as quartas de final, quando irá jogar contra a sérvia Ana Ivanovic ou a canadense Carol Zhao, que se enfrentam nesta quinta-feira em Stanford.

Em outros jogos desta quarta-feira em Stanford, torneio que serve de preparação para o US Open (o Grand Slam em Nova York começa no dia 25 de agosto), a alemã Andrea Petkovic ganhou da japonesa Naomi Osaka por duplo 6/2 e a norte-americana Varvara Lepchenko eliminou a polonesa Agnieszka Radwanska por 6/3, 3/6 e 6/4.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisSerena Williams

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.