TMZ/Reprodução
TMZ/Reprodução

Serena Williams insinua gravidez em rede social, mas apaga post

Norte-americana não entra em quadra desde o título do Aberto da Austrália

O Estado de S. Paulo

19 de abril de 2017 | 14h20

A tenista norte-americana Serena Williams gerou polêmica no mundo do tênis nesta quarta-feira ao publicar uma foto no Snapchat com a barriga saliente e a legenda "20 semanas", dando a entender que estaria grávida. No entanto, a postagem da atleta, que é noiva do empresário Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit, foi apagada minutos depois. 

Segundo o site TMZ, pessoas próximas a tenista teriam dito que a norte-americana está mesmo grávida, mas seus representantes ainda não confirmaram a informação. A suspeita fica ainda mais forte pelo fato de ela não ter mais entrado em quadra desde a conquista no Aberto da Austrália, em janeiro. O troféu representou o seu 23º título de Grand Slam, superando Steffi Graf como maior vencedora da "era aberta" do tênis.

Serena estava inscrita nos Masters 1.000 de Indian Wells e Miami, mas desistiu de entrar em quadra ao alegar uma lesão no joelho esquerdo. Atualmente, soma 7.010 pontos no ranking da WTA e ocupa o posto de tenista número 2 do mundo, atrás da alemã Angelique Kerber (7.335).

 

Tudo o que sabemos sobre:
TênisSerena Williams

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.