Kai Pfaffenbach/Reuters
Kai Pfaffenbach/Reuters

Serena Williams revela desejo de voltar logo às quadras; Venus prefere ir dançar

Todos os torneios profissionais de tênis estão suspensos pelo menos até meados de julho por causa da pandemia

Redação, Estadao Conteudo

12 de maio de 2020 | 17h51

As irmãs Serena e Venus Williams somam 30 conquistas individuais de Grand Slam e 14 em duplas, mas possuem desejos diferentes para quando acabar a pandemia da covid-19. Enquanto Serena não vê a hora de voltar às quadras, Venus planeja se divertir um pouco.

"Estou realmente ansiosa para voltar à quadra. É o que eu faço melhor. Eu adoro jogar", disse Serena, de 38 anos, dona de 23 títulos de Grand Slam. "Mas esse intervalo é mal necessário. Eu senti que meu corpo precisava disso, mesmo que não o quisesse. E agora estou me sentindo melhor do que nunca. Estou me sentindo mais relaxada, mais apta. Agora eu sinto que jogar tênis de verdade."

Prestes a completar 40 anos, em 17 de junho, Venus tem outro desejo: "Eu gosto de sair e só quero estar no topo de um telhado de um bar com uma champanhe na mão e apenas me divertindo, dançando", afirmou a campeã de Wimbledon em cinco oportunidades e duas vezes do Aberto dos Estados Unidos.

Todos os torneios profissionais de tênis estão suspensos pelo menos até meados de julho por causa da pandemia. O Aberto da França, por exemplo, foi adiado de maio para setembro, enquanto Wimbledon foi cancelado pela primeira vez em 75 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.