Sharapova arrasa mais uma adversária no US Open

Assim como já tinha feito na estreia contra a húngara Melinda Czink, quando fez duplo 6/2, a tenista russa Maria Sharapova arrasou mais uma adversária no US Open. Dessa vez, ela ganhou na noite desta quarta-feira da espanhola Lourdes Dominguez Lino também por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, e avançou para a terceira rodada do torneio do Grand Slam que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 21h56

Número 3 do mundo, Sharapova está em busca do seu segundo título no US Open - ganhou também em 2006. E vem mostrando boa forma no torneio, com duas vitórias arrasadoras - nesta quarta-feira, por exemplo, precisou de apenas 54 minutos para vencer. Agora, a musa russa vai enfrentar a norte-americana Mallory Burdette, que avançou para a terceira rodada ao ganhar da checa Lucie Hradecka por 6/2 e 6/4.

Outra favorita que venceu na rodada noturna do US Open foi a australiana Samantha Stosur. Número 7 do mundo, ela passou fácil pela romena Edina Gallovits-Hall por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Assim, vai enfrentar agora a norte-americana Varvara Lepchenko. Já a francesa Marion Bartoli derrotou a suíça Romina Oprandi, por 6/2, 1/6 e 7/5, e também avançou na chave feminina do torneio.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisUS OpenSharapova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.