Sharapova desiste de Toronto por contusão no quadril

Uma insistente e dolorida lesão no quadril fez a russa Maria Sharapova anunciar neste domingo a sua desistência do Torneio de Toronto, no Canadá, que acontecerá a partir do próximo dia 5. Esta é a segunda competição consecutiva que a tenista não pode jogar por causa da contusão - a primeira foi o Torneio de Stanford, nos Estados Unidos, nesta semana.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2013 | 17h34

A atual número 2 do mundo se lesionou durante a derrota surpreendente para a portuguesa Michelle Larcher de Brito na segunda rodada de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, há cerca de um mês. Nesta partida, Sharapova caiu muitas vezes na grama e depois deu declarações de que estava sentido muitas dores no quadril.

A russa tenta se recuperar fisicamente para a disputa do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada, que será realizado em Nova York no final de agosto. No ano passado, Sharapova caiu nas semifinais com a derrota para a bielo-russa Victoria Azarenka, que depois perdeu na decisão para a norte-americana Serena Williams.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMaria Sharapova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.