Sharapova estreia em Miami com vitória sobre canadense

Ao contrário do torneio masculino, o Masters 1000, que começou com a derrota de alguns cabeças de chave, a chave feminina do Torneio de Miami, nos Estados Unidos, não teve zebras na estreia de suas tenistas favoritas ao título, já pela segunda rodada. Uma delas, a cabeça de chave número 3, não passou nenhuma dificuldade para avançar. Em menos de uma hora, a russa Maria Sharapova derrotou a canadense Eugenie Bouchard por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

AE, Agência Estado

23 de março de 2013 | 00h06

Na terceira rodada, Sharapova terá um compromisso certamente mais complicado. A sua adversária será a compatriota Elena Vesnina, cabeça de chave número 29 da competição, que eliminou a croata Donna Vekic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic também não encontrou dificuldades em sua estreia. A cabeça de chave número 12 em Miami derrotou a polonesa Urszula Radwanska por 2 sets a 0 - parciais de 6/2 e 6/1 - e agora terá pela frente a russa Svetlana Kuznetsova, que ganhou da compatriota Ekaterina Makarova com um duplo 6/4.

Com mais trabalho em quadra, a alemã Angelique Kerber, cabeça 6, venceu de virada a italiana Francesca Schiavone por 2 sets a 1 - com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 6/2. Na terceira rodada, a sua rival será a romena Sorana Cirstea, que passou pela espanhola Silvia Soler Espinosa também por 2 a 1 - parciais de 2/6, 7/5 e 6/2.

Outras cabeças de chave que conseguiram a classificação foram as russa Maria Kirilenko e Nadia Petrova, a espanhola Carla Suárez Navarro, a francesa Alize Cornet, a checa Klara Zakopalova e a italiana Roberta Vinci.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MiamiMaria Sharapova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.