Jim Weber/Reuters
Jim Weber/Reuters

Sharapova massacra Mattek-Sands em Memphis

Cabeça de chave número 1 supera norte-americana em menos de uma hora e avança às quartas

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 08h47

A russa Maria Sharapova voltou a vencer com extrema facilidade no Torneio de Memphis. Na noite de quarta-feira, a cabeça de chave número 1 derrotou a local Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em apenas 58 minutos.

Assim como na primeira rodada, quando venceu Shenay Perry, Sharapova avançou em menos de uma hora e perdeu apenas dois games. Agora, a russa vai duelar com a britânica Elena Baltacha, que passou pela canadense Valerie Tetreault, por 2 a 0, com um duplo 6/4.

Segunda favorita, Melanie Oudin também avançou às quartas de final. A tenista norte-americana superou a compatriota Lilia Osterloh por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1 e agora vai duelar com a sueca Sofia Arvidsson, que eliminou a local Vânia King, cabeça de chave número 7.

Os outros dois duelos das quartas de final do Torneio de Memphis também estão definidos. A estoniana Kaia Kanepi, terceira favorita, vai duelar com a checa Petra Kvitova, cabeça de chave número 5. Já a croata Karolina Sprem vai medir forças com a britânica Anne Keothavong.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.