Soares e Melo sofrem, mas vencem seus jogos de virada em Roland Garros

Bruno Soares e Marcelo Melo venceram seus jogos nesta quinta-feira e avançaram às oitavas de final da chave de duplas de Roland Garros. Com dificuldades, ambos faturaram vitórias de virada, mantendo a trajetória para um possível confronto nas quartas de final no saibro francês.

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2015 | 12h25

Soares entrou primeiro em quadra nesta quinta. Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, venceu o neozelandês Artem Sitak e o norte-americano Nicholas Monroe, dupla de pouca expressão no circuito, por 4/6, 6/2 e 7/5.

Nas oitavas de final, Soares e Peya vão duelar com os vencedores do confronto entre Pablo Cuevas/David Marrero e Carlos Berlocq/Leonardo Mayer. Embalados pelo título do Masters 1000 de Roma, Cuevas e Marrero são os favoritos.

Se passarem pelas oitavas, brasileiro e austríaco têm boas chances de cruzarem com Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig nas quartas de final. Nesta quinta-feira, Melo e Dodig superaram o espanhol Pablo Andújar e o austríaco Oliver Marach por 4/6, 6/2 e 6/3. Na sequência, eles vão duelar com o também espanhol Guillermo Garcia-López e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.